Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PMA nao investe bem os recursos da Saude , acusa Arnaldo Bispo

    O deputado estadual Arnaldo Bispo (DEM) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, na manhã de hoje (14), para acusar a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) de não investir bem os recursos federais provenientes da Saúde. Arnaldo Bispo defendeu a tese que a superlotação no Hospital João Alves Filho tem total relação com a deficiência no atendimento hospitalar na capital.

    “A Prefeitura de Aracaju tinha que colocar os postos de Saúde para funcionarem na sua plenitude. Mas quando você vai a um posto deste, você se depara com uma realidade onde falta tudo. Seja medicamentos ou médicos especializados. Lamento muito por Marcos Ramos (Secretário Municipal de Saúde) que é um homem de bem e que está se desgastando bastante com esta realidade. Trata-se de um médico que merece o nosso respeito”, reconheceu o Democrata.

    Arnaldo Bispo continuou tratando de Saúde, falando que “médicos reconhecidos deixaram o Hospital João Alves Filho por não concordarem com esta situação. Até água e copo descartável falta por lá. Não adianta querer tapar o sol com a peneira. O Hospital tem que voltar a funcionar com dignidade. Não dá para o cidadão chegar com a perna quebrada e ficar 45 dias aguardando um procedimento cirúrgico. O secretário precisa investigar o que está acontecendo. O município de Aracaju recebe recursos e não aplica bem. Se os postos de Saúde funcionassem plenamente, possivelmente o Hospital João Alves Filho não estaria tão superlotado”, completou.

    • Publicações5832
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pma-nao-investe-bem-os-recursos-da-saude-acusa-arnaldo-bispo/173403

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)