Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conceição Vieira diz que aracajuano adota voto distrital

    A deputada estadual Conceição Vieira usou a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer pelos 114 mil votos obtidos pela chapa encabeçada por ela e pelo deputado federal Valadares Filho na disputa pela Prefeitura de Aracaju. “A chapa conseguiu angariar o respeito dos aracajuanos. Somos grato e agradeço aos votos confiados a mim e ao deputado Valadares”, observou, lembrando que o Governo federal e estadual estarão a disposição da nova administração de Aracaju.

    Conceição disse que ela e Valadares vão continuar o trabalho no parlamento. “Entendo que a cada momento da história se exerce a prática democrática e é preciso acatar o que o povo decide. Terei um trabalho de oposição em Aracaju, mas vou em busca do que é melhor para a capital. Respeitamos o resultado das urnas e continuarei aqui à disposição dos sergipanos e aracajuanos”.

    Para a deputada, houve fatos inovadores na Câmara. A parlamentar acredita que grande parte de Aracaju adotou o voto distrital. “Quem achava que é complexo (voto distrital), prova que a maioria foi de bairros. É uma característica nova. Isso sinaliza para a eleição de 2014, serve de referência a pensar o voto em 2014. Será que terá esse mesmo modelo? Os vereadores foram eleitos por votos de bairros. Elegeu-se quem estava forte nos bairros no Augusto Franco, no Santa Maria, no Japaozinho”, frisou.

    • Publicações5832
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conceicao-vieira-diz-que-aracajuano-adota-voto-distrital/100120084

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)