jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    Vice-líder da oposição na Assembleia destacou a iniciativa da deputada estadual Goretti Reis que encaminhou requerimento pedindo a CPI da Saúde

    O vice-líder da oposição na Assembleia, deputado estadual Augusto Bezerra, destacou a iniciativa da colega Goretti Reis que encaminhou requerimento pedindo a CPI da Saúde. “Hoje a sociedade foi surpreendida com os diretores do Hospital João Alves pedindo uma intervenção médica na unidade. Nunca vi isso em local nenhum do Brasil. Alegam falta de condições para trabalhar. Por isso essa CPI chega no momento exato, para dar uma resposta á sociedade”, explicou.

    A OAB, segundo Bezerra, afirma que as fundações são 'um monstro criado por um médico em Sergipe'. O deputado citou entrevistas de Petrônio e de Sérgio Monte Alegre onde afirmam que os animais têm tratamento melhor que os pacientes da rede pública. “Digo que os pacientes que morreram ou ficaram com lesões crônicas motivados por falta de remédios têm direito a entrar civilmente contra o Estado e receber indenizações”, concluiu.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)