Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Gustinho recebe agentes penitenciários

    O deputado Gustinho Ribeiro (PSD), que é líder do governo na Assembleia Legislativa, recebeu no início da tarde de ontem, em seu gabinete, agentes penitenciários que buscaram intermediação junto ao governo do Estado, para que possam discutir a isonomia salarial.

    Gustinho, que já havia conversado com o secretário Chefe da Casa Civil, Silvio Santos, buscando uma intermediação para dos agentes junto ao governo, informou aos representantes que o secretário ficou de agendar uma data para receber a comissão e ouvir os seus pleitos.

    Atendendo o apelo dos agentes para que o encontro com o secretário acontecesse o mais breve possível, Gustinho se comprometeu em contactar com o secretário e buscar agendar a audiência para o mais breve possível.

    No encontro com os agentes, o deputado fez questão de ressaltar que, como deputado não tem como apresentar qualquer projeto que venha gerar despesa, por ser de iniciativa do Poder Executivo. “Como deputado e líder do governo na Casa tenho o maior prazer e buscar esse entendimento, mas que se trata de uma decisão de governo”, esclareceu Gustinho, que não tem medido esforços na busca de intermediação de categorias com o governo do Estado.

    • Publicações5832
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-gustinho-recebe-agentes-penitenciarios/100475141

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)