Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Antônio Passos destaca II Bienal do Livro do Agreste Sergipano

    O deputado estadual Antônio Passos (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar a II Bienal do Livro do Agreste Sergipano, realizada no município de Itabaiana. O evento é um verdadeiro festival de literatura, arte e cultura, e se destaca por revelar a pujança cultural e a riqueza literária da produção sergipana.

    Antônio Passos destacou a importância cultural da iniciativa e enfatizou que entre os artistas, dois são filhos de Ribeirópolis. “Eles produziram um material de qualidade com temas voltados para a região agreste. Mas a Bienal é importante também porque dela participam figuras de destaque em Sergipe”.

    Por fim, Antônio Passos parabenizou os organizadores do evento cultural. “O primeiro realizado há dois anos já foi muito bom. Essa segunda edição veio com ainda mais pujança para que a cultura de Sergipe passe a ter um lugar de destaque. E Itabaiana é uma referência para a região com duas universidades e com uma população que é incentivada a pensar”.

    • Publicações5832
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/antonio-passos-destaca-ii-bienal-do-livro-do-agreste-sergipano/111960759

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)