Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conceição Vieira destaca gestão de Vera Lúcia no Banese

    A deputada estadual Conceição Vieira (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar a gestão da ex-presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Vera Lúcia, a frente da instituição financeira. A parlamentar também enfatizou o envio, pelo governo do Estado, do plano de cargos e salários dos servidores públicos de Sergipe para a AL.

    “Quero registrar a alternância a frente do Banese destacando o espaço importante ocupado por uma mulher com carreira no Banco. Vera Lúcia marcou, de uma forma efetiva, com responsabilidade e com compromisso um espaço importante. Com inteligência fez o banco avançar nas suas políticas de crédito, atuando na democratização do Banese Card, implantando aquela moderna agência do Bairro Santa Maria”. Deu sua contribuição de uma forma competente e o mesmo se espera do novo presidente, que honre a confiança que lhe está sendo depositada pelo governador”, comentou a petista.

    Projeto - Conceição Vieira avaliou que o projeto do plano de cargos dos servidores representa um avanço. “É meio caminho andado em relação as reivindicações dos funcionários públicos. O governo tem consciência que algumas questões precisam ser corrigidas, mas jamais se viu chegar a esta Casa um plano que busque corrigir a vida profissional desses servidores”.

    “Sei que existem servidores que ainda estão na luta. Da mesma forma que esse governo honra com algumas categorias, ele tem compromisso e reconhece o débito que tem com os servidores da Saúde e certamente honrará. Servidores que buscam o compromisso real e efetivo deste governo. Claro que entendemos a fala da oposição, mas entendemos que isso era o possível nesse instante. Não podemos fugir da realidade financeira”, completou a petista.

    • Publicações5832
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conceicao-vieira-destaca-gestao-de-vera-lucia-no-banese/114774860

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)