Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Para Augusto Bezerra, quem persegue Jackson Barreto é a sua história

    O deputado Augusto Bezerra utilizou a explicação pessoal na manhã desta quinta-feira, 06, para rebater as acusações feitas pelo deputado Estadual Wanderlê Correia (PMDB) de que o ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, perseguia o deputado Federal Jackson Barreto. O parlamentar disse que Wanderlê tem todo o direto de fazer elogios a Jackson, mas não entende porque ele sempre faz questão de dizer que Barreto foi perseguido pelo ex-governador democrata.

    Bezerra então enumerou algumas brigas histórias do deputado Jackson com outros políticos sergipanos: “Jackson brigou com Albano Franco, a quem chamava de rede Cabaú de Notícias; brigou quando perdeu seu mandato de prefeito com voto de Marcelo Déda, inclusive tenho o discurso do que ele falou sobre Marcelo Déda naquela época; Jackson Barreto disse aos quatro cantos que quem matou sua mãe foi o senador Valadares; ele chamava a senadora Maria do Carmo de mãe e depois brigou com ela; Jackson Barreto foi eleito pela mãos do ex-governador João Alves Filho e depois brigou com João; Jackson tinha ainda uma amizade de infância com Benedito Figueiredo e eles tiveram uma das maiores brigas entre políticos que já aconteceu no Estado de Sergipe, hoje os dois estão no PMDB”, disse Augusto.

    Ainda de acordo com o deputado, Jackson dizia coisas absurdas sobre o então deputado Jorge Alberto e hoje eles convivem no PMDB. A lista de brigas não para por aí. “Jackson falava horrores da família Amorim. Hoje ele quer compor com essa família; recentemente Jackson brigou com toda família Moura e hoje ele tenta colocar panos quentes pensando que o PSC vai apoiar o partido dele; Jackson passou vários partidos de Sergipe: PDT, PC do B, PMN, PMDB e atualmente ele está comprando uma briga sem necessidade com os próprios aliados, desta vez Valadares e Belivaldo Chagas”, continuou Bezerra lembrando que para Jackson Barreto realizar o sonho de ser vice-governador vai precisar que Lei da Filha Limpa, não seja aprovada porque, se passar, ele não vai poder concorrer à vaga vice-governador.

    “É só assistir ao programa CQC, da Band, para conhecer melhor essa pessoa do temperamento difícil. Mas só estou falando isso porque o deputado Wanderlê citou apenas o nome do ex-governador João Alves Filho, mas Jackson Barreto já brigou com todos os que eu disse anteriormente. Será que ele sempre teve razão? O povo de Sergipe é quem vai julgar. Eu não tenho nada contra as homenagens á Jackson no dia de seu aniversário e repito: só entrei no assunto porque fui provocado quando foi dito que o ex-governador João Alves perseguia Jackson. Eu acho que ninguém persegue Jackson Barreto. Quem persegue Jackson Barreto é a sua própria história”, finalizou

    • Publicações5832
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações186
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/para-augusto-bezerra-quem-persegue-jackson-barreto-e-a-sua-historia/2177947

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)