Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Angélica destaca o "Dia do Psicólogo"

    A presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), ocupou a tribuna na tarde de hoje (29) para destacar a passagem do Dia do Psicólogo. A parlamentar enfatizou a importância deste profissional para a sociedade. Angélica também citou o centenário do empresário Manoel do Prado Franco.

    “O psicólogo é hoje um membro da equipe multidisciplinar, na equipe de Saúde. É um profissional fundamental porque presta um serviço excepcional, que aconselha, trata as pessoas. Quem não conhece alguém que foi diagnosticado por históricos de depressão?”, questionou a deputada.

    Angélica Guimarães disse ainda que “hoje nós podemos dizer que a pessoa é bem tratada e é acompanhada de um psicólogo. Hoje eles estão nas Clínicas de Saúde da Família e nos Caps. São várias as pessoas que, em uma determinada fase da vida, foram vítimas da depressão”.

    Homenagem - Angélica Guimarães destacou também o aniversário de 100 anos de Manelito do Prado Franco, pai do deputado estadual José Franco (PDT) e da ex-deputada Celinha Franco (DEM). “Quero prestar minha homenagem a esse homem que traz consigo um legado de muito respeito e muito trabalho. Estendo os votos de parabéns aos seus filhos e aos demais familiares”.

    • Publicações5832
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/angelica-destaca-o-dia-do-psicologo/2819912

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)