jusbrasil.com.br
4 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Angélica destaca o "Dia do Psicólogo"

    A presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), ocupou a tribuna na tarde de hoje (29) para destacar a passagem do Dia do Psicólogo. A parlamentar enfatizou a importância deste profissional para a sociedade. Angélica também citou o centenário do empresário Manoel do Prado Franco.

    “O psicólogo é hoje um membro da equipe multidisciplinar, na equipe de Saúde. É um profissional fundamental porque presta um serviço excepcional, que aconselha, trata as pessoas. Quem não conhece alguém que foi diagnosticado por históricos de depressão?”, questionou a deputada.

    Angélica Guimarães disse ainda que “hoje nós podemos dizer que a pessoa é bem tratada e é acompanhada de um psicólogo. Hoje eles estão nas Clínicas de Saúde da Família e nos Caps. São várias as pessoas que, em uma determinada fase da vida, foram vítimas da depressão”.

    Homenagem - Angélica Guimarães destacou também o aniversário de 100 anos de Manelito do Prado Franco, pai do deputado estadual José Franco (PDT) e da ex-deputada Celinha Franco (DEM). “Quero prestar minha homenagem a esse homem que traz consigo um legado de muito respeito e muito trabalho. Estendo os votos de parabéns aos seus filhos e aos demais familiares”.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)